Case studies
“Quantificámos uma melhoria na rapidez da atualização e controle das campanhas de entre 20% e 30%. Qualquer consulta que realizamos sobre a nossa rede comercial quanto à vigência de suportes, pode significar numa poupança de tempo de cerca de 50%.”
Em 2014, Novagalicia Banco foi adquirido pelo grupo financeiro venezuelano Banesco…
A poupança em tempo que nos proporcionou é espetacular, para além de nos permitir investir em projetos que antes eram impensáveis
A Banesco Internacional é um grupo de serviços financeiros, de origem venezuelana, com presença em 14 países da América do Sul, América Central, América do Norte e Europa. Conta com uma reconhecida experiência…
O BrandCenter é uma ferramenta imprescindível que nos permite cultivar e proteger a identidade corporativa da nossa marca institucional, a Banesco Internacional, e das marcas comerciais que que a constituem
A Bankia é uma das entidades financeiras principais de Espanha que surgiu depois da integração de sete bancos…
“Como somos uma empresa muito dispersa geograficamente, o BrandCenter está a ajudar-nos muito nesse sentido. É uma ferramenta muito útil para organizar e distribuir imagens e materiais corporativos do Grupo Piñero”
Antes as coisas que se referiam à marca saiam por uma combinação de sorte e dedicação e agora impõe-se a eficácia
A corporação RTVE é uma sociedade estatal que oferece um serviço público de rádio e de televisão, a título do Estado Espanhol, por meio de duas filiais: Televisión Española (TVE) para o audiovisual e Radio Nacional de España (RNE) para o radiofónico. A RTVE empreendeu em 2007 um profundo processo de...
“O BrandCenter permitiu-nos partilhar, principalmente com os departamentos de marca e marketing, informação e recursos de interesse geral no âmbito das marcas e da comunicação”
O Grupo Santander é um dos grupos financeiros mais importantes do mundo. Está organizado em torno do Banco Santander e dispõe de uma rede de entidades financeiras…
“O nosso BrandCenter permitiu-nos profissionalizar significativamente a utilização da marca na empresa. Tornou-se uma ferramenta indispensável para gerir o processo de rebranding em que nos encontramos e facilitar a difusão da nossa cultura em toda a organização”
Fundado em 1931, o Grupo Barceló é um importante grupo turístico que opera com uma estratégia de multimarca, que inclui Royal Hideaway…