A nossa solução

O BrandCenter Aggylon é uma avançada plataforma SaaS (Software as a Service), fruto do trabalho de uma equipa de profissionais com mais de 10 anos de experiência a desenvolver soluções tecnológicas de gestão para clientes de todos os setores e tamanhos, bem como em gestão e criação de marcas.

Como ferramenta é:

· Intuitiva
· Multidispositivo
· Versátil
· Compatível
· Modular e escalável
· Seguro
Publica
O BranCenter Aggylon centraliza todas as informações num único local e mantém sempre organizados e atualizados todos os conteúdos da marca.
Encontra
É fácil de utilizar, graças à sua arquitetura e conta com um visor que oferece uma visão geral do projeto.
Partilha
É aberto e participativo, proporcionando os canais que tornam possível o diálogo entre colaboradores e departamentos e a publicação e modificação de ativos de marca e de normas.
Cria
Além disso, permite criar materiais e realizar online tarefas de comunicação, marca e marketing.
Como a ferramenta mais avançada para a gestão eficiente das marcas, o BrandCenter Aggylon permite:

Partilhar as normas e guias de estilo

Na altura de gerir uma marca, é necessário um espaço no qual se possa publicar e partilhar as diretrizes, as comunicações e todas as ações relacionadas com a própria empresa para a sua implementação correta.

Gestão de ativos digitais

Fotografias, áudios, vídeos e ativos digitais permanecem acessíveis em qualquer momento e local para ser descarregados e consultados pelos utilizadores com a respetiva autorização.

Peças autoeditáveis de marketing e de comunicação

O BrandCenter Aggylon proporciona modelos personalizáveis para o desenvolvimento de peças criativas de marketing e de comunicação. Facilita também a sua revisão e aprovação online uma vez partilhadas através de fluxos de aprovação simples.

Projetos de implementação de marca

A plataforma SaaS do BrandCenter Aggylon está à disposição de todos os envolvidos, de forma a permitir a gestão dos processos de implementação da marca e a agilizar os fluxos de trabalho, a sua revisão e a correção de possíveis incoerências.
Assim, proporciona um canal para o diálogo entre todos os colaboradores para assegurar que todas as criatividades estão “on Brand” e para evitar incoerências no projeto.

Além disso, cada administrador dispõe de um visor no qual pode consultar o estado de todos os projetos. Esta funcionalidade permite uma melhoria na gestão do projeto, dando prioridade às tarefas que necessitam mais dele, e comunicando os novos objetivos aos colaboradores de uma forma simples e eficaz.

Você quer mais informações?

Digite os seus dados e em breve entraremos em contacto consigo
* Campos obrigatórios

Eu li e aceito os Termos de Uso e Política de privacidade desta página web

Eu desejo receber informações comerciais da Summa

Enviar
gracias
Olá
Obrigado pelo seu interesse!
Estamos ansiosos para mostrar o que podemos fazer pela sua marca.
Entraremos em contato, via e-mail ou telefone, o mais breve possível.

BrandCenter Aggylon Team
ok!
LinkedIn Youtube Twitter
logo-aggylon

© Copyright BrandCenter® - All rights reserved

PORTUGUESElanguage-selector

ESPAÑOL
ENGLISH
BlogBlog
close
Este Website recorre ao uso de cookies para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Se você continuar a navegar consideramos que você aceitar o seu uso. Mais informação. Aceitar